ABAMF BUSCA DE FORMA INCESSANTE A MODERNIZAÇÃO DA CARREIRA DE NÍVEL MÉDIO

232

Desde que iniciou os trabalhos à frente da ABAMF, a atual administração vêm de forma incessante, lutando pela tão sonhada modernização da carreira de nível médio, esperada há décadas pelos servidores.

Não é um trabalho fácil, pois demanda ouvir a categoria, buscar o convencimento do comando da instituição e dos agentes políticos do Estado.

Avançamos muito e estamos próximos de uma conquista, porém o tempo para isso acontecer está diretamente ligado ao apoio que a entidade tem de sua categoria, e a confiança no trabalho que está realizando.

A ABAMF não está inerte, mas neste momento necessita que todos compreendam que: “Somente unidos seremos fortes”

ABAMF BUSCA DE FORMA INCESSANTE A MODERNIZAÇÃO DA CARREIRA DE NÍVEL MÉDIO

ABAMF BUSCA DE FORMA INCESSANTE A MODERNIZAÇÃO DA CARREIRA DE NÍVEL MÉDIODesde que iniciou os trabalhos à frente da ABAMF, a atual administração vêm de forma incessante, lutando pela tão sonhada modernização da carreira de nível médio, esperada há décadas pelos servidores.Não é um trabalho fácil, pois demanda ouvir a categoria, buscar o convencimento dos agentes políticos e do próprio comando da instituição. Avançamos muito e estamos próximos de uma conquista, porém o tempo para isso acontecer está diretamente ligado ao apoio que a entidade tem de sua categoria, e na confiança no trabalho que está realizando.A ABAMF não está inerte, mas neste momento necessita que todos compreendam que: “Somente unidos seremos fortes”

Publicado por Abamfbm Vídeos em Terça-feira, 28 de abril de 2020