Atuação dos Policiais Militares é exaltada pelo vereador Clemente

José Clemente com PMs que atuam em Uruguaiana

O vereador José Clemente (PDT) exaltou o belo trabalho realizado pelos Policiais Militares, no dia 02 de outubro(sexta-feira), que resultou na prisão de 03 (três) traficantes de drogas, arma de fogo, celular, dinheiro e uma quantidade considerável de drogas. O fato aconteceu na sessão da Câmara de Vereadores de Uruguaiana, dia 6 de outubro, sendo prestigiado pelo comandante da Guarda Municipal de Uruguaiana, José Guarche, e uma guarnição da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal.

Clemente destacou: “os Policiais Militares demonstraram profissionalismo, instinto policial e elevada capacidade técnica no combate ao tráfico de drogas e à violência em nossa cidade. É preciso reconhecer e aplaudir mais este grande trabalho realizado pelos Policiais Militares, da nossa Brigada Militar do 1° Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1° BPAF), que arriscam suas vidas para servir e proteger à comunidade uruguaianense”.

O trabalho de Clemente tem como pilar a atenção com a segurança dos cidadãos e cidadãs e a valorização dos servidores da segurança pública.

Paulo Rogério N da Silva

Jornalista da ABAMF