PRESIDENTE ESTADUAL ABAMF RECEBE DEPUTADA ESTADUAL JULIANA BRIZOLA

617

Hoje, 17/06, o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente da Silva Corrêa recebeu a Deputada Estadual Juliana Brizola (PDT).
Durante o encontro, o Presidente José Clemente solicitou o apoio da Deputada Juliana junto ao Governo do Estado para a agilidade na tramitação do Projeto de Modernização da Carreira dos Militares Estaduais apresentado pela ABAMF.
Atualmente, o Plano de Modernização está na Procuradoria-Geral do Estado para parecer.
A Deputada Juliana Brizola destacou seu vínculo com os militares estaduais, inclusive pela ligação histórica do seu avô e ex-Governador Leonel Brizola com a Brigada Militar e os Bombeiros Militares. Além disso, a Deputada Juliana Brizola afirmou que cobrará agilidade do Governo Estadual para a tramitação do Plano de Modernização da Carreira dos Militares Estaduais.
Ressaltamos à Deputada Juliana que há quase 600 dias aguardamos a manifestação do Governo Estadual e que o apoio da Deputada é muito importante para agilidade na tramitação do Projeto que oportunizará uma carteira de Estado aos militares estaduais e a merecida valorização dos Policiais e Bombeiros Militares, disse o Presidente Estadual José Clemente.