PRESIDENTE ESTADUAL DA ABAMF VISITA 2° BPAF E CONVERSA COM POLICIAIS MILITARES EM SÃO BORJA

190

Hoje, segunda-feira (21/06), o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, acompanhando do Dr. Guirlan Silva, (Advogado da ABAMF), esteve conversando com os Policiais Militares do 2° BPAF em São Borja sobre o trabalho e as ações realizadas pela ABAMF na defesa dos interesses dos militares estaduais, incluindo o Plano de Modernização da Carreira dos Militares Estaduais.
Além disso, o Presidente Clemente conversou com o comandante do 2°BPAF Major Hélio Soares dos Santos Junior, para verificar as condições de trabalho dos policiais militares e colocar -se à disposição para colaborar e auxiliar nas ações que melhorem as condições de trabalho de nossos colegas.
É importante levar informações esclarecimentos aos Policiais Militares das diferentes regiões do Estado sobre o trabalho da ABAMF na defesa dos interesses e valorização dos militares estaduais. É uma rica oportunidade de ouvir nossos colegas e destacarmos mais uma vez que lutamos permanentemente pela valorização dos militares estaduais frente ao Governo do Estado, agradecemos a cordial recepção do comando do 2° BPAF.
SOMENTE UNIDOS SEREMOS FORTES