ABAMF PRESENTE EM SANTO ANGELO – ABAMF MISSÕES

500

Na tarde de sexta-feira (06/08), o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, acompanhando do Diretor Estadual Luis Edmilson, esteve em Santo Ângelo, onde deu a posse oficial aos representantes da Entidade na região.

Os Policiais Militares, Paulo da Rosa, Carlos Gasparin e Everton Paré Acosta foram empossados pelo Presidente Estadual da ABAMF, para representar a Entidade na região das missões. A intenção é expandir a representação da Entidade de Classe que representa os Policiais e Bombeiros Militares naquela região.
Com sede na cidade de Santo Ângelo, a ABAMF visa dar condições dos Militares Estaduais terem esclarecimentos dos mais diversos temas que, especialmente, neste momento assolam a categoria e, ainda, defender os interesses dos militares estaduais.

Na oportunidade, o Presidente Estadual José Clemente esclareceu os assuntos do momento a um grupo de militares estaduais que estiveram presentes e destacou o firme compromisso na defesa dos interesses e dos direitos dos Policiais e Bombeiros Militares.
SOMENTE UNIDOS SEREMOS FORTES