ABAMF RECEBE APOIO DO GRUPO PATRULHEIROS DO ASFALTO PARA CAMPANHA

476

A ABAMF, através de seu vice-presidente Jairo Rosa, Diretoria e funcionários, mantém ações de âmbito social, que visam ajudar e auxiliar associados e à família brigadiana que passam por dificuldades, sejam elas de teor econômico, social ou na área da saúde. Várias destas ações já impactaram a vida de muitas pessoas, que precisam dessa ajuda, muitas vezes, até mesmo para o seu dia a dia.
Com o lema de SOMENTE UNIDOS SEREMOS FORTES, a ABAMF mantém parcerias e busca o auxílio através de entidades e grupos interessados em apoiar esta causa. Neste modelo entra o GRUPO PATRULHEIROS DO ASFALTO, fundado em 22 de agosto de 2020, atualmente o grupo é constituído por mais de 60 motociclistas, que realizam ações sociais, a fim de atender instituições que apoiam Policiais e viúvas em situação de vulnerabilidade, através de sua Diretoria , Presidente Sd. Kruel, Vice-pres. Sgt Doyle, Diretores Ten. Reis, Ten. Matarrary, Ten. Marlon, Sgt Lima e Sgt. Romero, eles encaminharam uma doação à ABAMF que será destinada às viúvas, Pensionistas e colegas em dificuldades financeiras.
Atitudes como estas devem ser laureadas e demonstram como a união de todos nós pode fazer a diferença na vida de muitos.

Na foto da esquerda para direita, Sgt. Sérgio, Func. Fernanda, Diretor Teixeira, Ten. Neto e Sgt. Doyle