ABAMF VISITA COMANDO DO CRPO MISSÕES E COMANDO DO 7° RPMON

559

O Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, acompanhando do Diretor Estadual Luis Edmilson e dos representantes da ABAMF MISSÕES – SANTO ANGELO Paulo da Rosa, Carlos Gasparin e Everton Paré Acosta, estiveram visitando o Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivos das Missões.
Na oportunidade, Tenente-Coronel Sérgio Gonçalves dos Santos, juntamente com o Capitão Brilhante, que responde pelo comando do 7° Regimento de Polícia Montada, também com sede em Santo Ângelo, receberam os dirigentes classistas.

Ao chegar, o Presidente da ABAMF José Clemente cumprimentou aos Policiais Militares e destacou a importância do trabalho do Militares Estaduais para a segurança do povo gaúcho.
Na conversa com os comandantes, o Presidente José Clemente disse que a ABAMF está expandindo sua representação e a cidade de Santo Ângelo passa ser uma referência na região para fortalecer a defesa dos Militares Estaduais.

É fundamental a vigilância permanente nas questões que afetam a vida e o trabalho dos militares estaduais, bem como colaborar para o estreitamento de relações com os mais diversos comandantes para que se compreenda a importância da representação institucional da Entidade.

O Comandante do CRPO Missões, TC Sérgio informou que, dentro de sua plataforma de comando, está a valorização e capacitação dos militares estaduais e disse ter preocupação com os militares que trabalham em locais mais afastados em sua área de jurisdição e também com a saúde dos mesmos.

O Comandante, em sintonia com as manifestações do Capitão Brilhante, informou que busca aperfeiçoar o atendimento psicológico já prestado aos militares estaduais na sede do CRPO, que atualmente está no mesmo prédio do 7° RPMON, até que se conclua as obras do prédio que irá abrigar o CRPO Missões, que está em fase de conclusão ao lado da área citada.

O Presidente Clemente agradeceu à cordialidade dos comandantes e reafirmou a posição da Entidade em defesa da categoria, neste gravíssimo momento que estamos passando