
‘Obrigada por escolher o Batalhão de Ações com Cães para ajudar a mostrar um pouco mais dessa profissão tão importante e ao mesmo tempo tão desvalorizada’, escreveu o tenente Felipe da Silva.
Por G1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/d/1/UgTKsLTXqgYqgGQAkffg/gloria.jpg)
Gloria Perez segue recebendo mensagens de carinho e agradecimento mesmo após o término da novela “A Força do Querer”. Neste domingo (22), a autora da trama compartilhou com seus seguidores uma mensagem que recebeu da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Em nome do Batalhão de Ações com Cães, o 1º Tenente Felipe da Silva Rodrigues agradeceu a escolha de Gloria pela corporação “para ajudar a mostrar um pouco mais dessa profissão tão importante e ao mesmo tempo tão desvalorizada”.
“Obrigada pelo carinho e por escolher o Batalhão de Ações com Cães para ajudar a mostrar um pouco mais dessa profissão tão importante e ao mesmo tempo tão desvalorizada. A Major Jeiza foi a representação dos milhares de bons policiais militares, homens e mulheres que entregam suas vidas para proteger a sociedade. Conte sempre conosco”.
Em recente entrevista ao G1, Gloria falou sobre a força das mulheres de todas as suas novelas, destoando do tipo clássico da mocinha doce e inquestionável.
“Todas as minhas personagens femininas destoam desse padrão. São sempre transgressoras: Clara, Jade, Dara, Maya, Sol, Carmem, Morena etc. Elas enfrentavam todos os desafios para buscar o que queriam para si”.
Esse vai ter sempre um lugar muito especial na minha memória e no meu coração #aForçaDoQuerer pic.twitter.com/RdfT7Xe9tE
— Gloria Perez (@gloriafperez) 22 de outubro de 2017