ABAMF DOS SERVIDORES DA BRIGADA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RS

Home Ocorrências Piora estado de saúde de PM baleado em assalto em Porto Alegre

Piora estado de saúde de PM baleado em assalto em Porto Alegre

0
Piora estado de saúde de PM baleado em assalto em Porto Alegre

21032539Roberto Pinceta, 52 anos, apresenta quadro gravíssimo

O estado de saúde do PM da reserva baleado em Porto Alegre piorou entre a noite de quinta e a madrugada de sexta-feira (16). Roberto Pinceta, 52 anos, não reagiu bem ao tratamento. Conforme a assessoria de imprensa do Hospital de Pronto Socorro (HPS), o quadro passou de grave para gravíssimo.

O tenente da reserva foi baleado por volta das 10h40 de quarta-feira, dia 14, na Avenida Otto Niemeyer, nas proximidades com a Cavalhada, na zona sul de Porto Alegre. De acordo com a assessoria da Brigada Militar, Roberto Pinceta foi atingido por um tiro na cabeça.

Ainda segundo a BM, um homem armado abordou a vítima para roubar o veículo em que ele estava, um Prisma azul. O criminoso, que vestia um moletom vermelho e calça jeans, fugiu após o crime. Ele teria seguido em direção à região do Jardim das Palmeiras.

O policial, que estava armado, teria reagido. Doze viaturas e um helicóptero foram acionados para atender a ocorrência.

Antes de ir para a reserva, Pinceta atuou no Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Porto Alegre.

GAÚCHA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here