ABAMF DOS SERVIDORES DA BRIGADA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RS

Home Destaque Rainha e princesas foram escolhidas no primeiro dia da competição

Rainha e princesas foram escolhidas no primeiro dia da competição

0
Rainha e princesas  foram escolhidas no primeiro dia da competição

Diferentemente de anos anteriores, a rainha e as princesas da 16ª Copa ABAMF foram escolhidas na noite de 17 de fevereiro, primeiro dia de competições. As vencedoras: Rainha Tiná(Santo Ângelo); 1ª Princesa Jade(Santa Maria); 2ª Princesa Maria Fernanda(4º RPMon) e a Miss Simpatia, Raíssa Peroni(Uruguaiana) carregaram o nome da ABAMF durante todo o ano de 2017.

O jurí foi formado pelo diretor administrativo da IBCM, Antônio Carlos Simões; a representante do quadro de enfermagem da IBCM, Tania Simões Fortes, a músico da anda Montagem, Hamilton Nascimento, o jornalista da Rádio Cidreira, Gilberto Ferreira e a secretária de turismo de Cidreira, Andréia Amador Simões.

Como sempre a escolha é composta por emoções, gritos, batucadas, soar de cornetas e muita fita e papel picado atirados sobre as candidatas. Momento de alegria total.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here