Firmado convênio com escritório advocatício na área cível

145

Buscando qualificar o atendimento aos associados, a ABAMF assinou convênio, na manhã de 3 de outubro, com o

Presidente da ABAMF e advogado Carlos Ávila assinaram convênio
Presidente da ABAMF e advogado Carlos Ávila assinaram convênio

Escritório Advocatício Carlos Henrique Ávila. O objetivo é beneficiar os servidores de nível médio da BM com descontos especiais, com percentuais sendo estabelecidos caso a caso. O escritório atua na área cível e dedica atenção especial as ações de impenhorabilidade salarial, limitação de descontos em folha, revisionais de contratos, reajuste do vale refeição, além de atuar com direito bancário e direito do consumidor.

O advogado Carlos Henrique Ávila – OAB/RS 83.885 – atua há 10 anos. O escritório tem um objetivo determinado; “visa atender com excelência o funcionalismo público nas causas cíveis”, afirmou Ávila. O atendimento é realizado na Rua General Vitorino, 77, conj 402, Centro, Porto Alegre. O horário é marcado através do telefone:(51) 3212-2642. O contato também pode ser feito pelo e-mail carlosavilars@hotmail.com.

Para o presidente da ABAMF o convênio facilitará a busca de direitos dos servidores. “Na ABAMF trabalhamos para oferecer facilidades para que os brigadianos possam alcançar o que têm direito, mesmo recorrendo a justiça quando necessário”, destacou Leonel Lucas.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF