ABAMF

COLÔNIA DE FÉRIAS FARROUPILHA - CIDREIRA -RS

DIRETOR CFF 2023/2024 – DIONATAS SANTOS DE SOUZA

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

O telefone para contato é :

e-mail: colonia@abamf.org

A Colônia de Férias Farroupilha, é um dos maiores patrimônios que a entidade possui, localizada no município de Cidreira/RS, teve sua inauguração em 12/12/1981.

Atualmente conta com 96 apartamentos distribuídos em 4 andares e mais 4 apartamentos extras reservados aos associados de terceira idade com necessidades especiais ou dificuldades de locomoção e PCD´s.

Com o esforço desta nova administração, esperamos poder fazer de nossa Colônia o lugar de encontro e reencontro da família brigadiana, para tanto em prol de nossos associados estamos em constante trabalho e dedicação para que possamos atender a todos da melhor forma possível.

Como norte desta nova administração põem-se como prioridade o bom atendimento ao associado, para isso se fez necessário algumas modificações e melhorias em nossa estrutura, tais como:

  • -Terceirização do refeitório, visando baratear o custo com alimentação e priorizando a qualidade.
  • -Área de wi-fi zone,
  • -Reforma no mobiliário dos quartos,
  • -Reforma e pintura do 1º andar do prédio da CFF e reforma geral com limpeza e manutenção dos demais,
  • Reestruturação do sistema hidráulico;
  • -Além de melhorias e mudanças constante para ampliar a qualidade dos serviços prestados aos veranistas, durante todos os períodos.

Sabemos das dificuldades, mas jamais nos omitiremos, sempre buscando a qualidade na prestação de serviços ao nosso associado, pois este é o motivo maior de uma entidade que além de classista, é uma entidade social e comunitária, que visa o bem estar de todos aqueles que ajudam a mantê-la em ação.

Plano de veraneio 2023/2024

Formulário de PRÉ-Inscrição CFF

Advanced Heading
ABAMF É A TUA VOZ!

JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA.