ASSEMBLEIA GERAL-CONVOCAÇÃO

364

ONa manhã de hoje (18) o Governo apresentou aquilo que disse ser a proposta definitiva. [highlight]( CLIQUE AQUI E CONFIRA OFÍCIO) [/highlight]Após uma reunião tensa e exaustiva, frente à posição do Governo que afirmou que era a última proposta, e caso não fosse aceita pela categoria declararia encerrada a negociação, os representantes das Entidades reafirmaram que não tomariam qualquer decisão, sendo que, desta forma, CONVOCAMOS a todos os servidores de nível médio da Brigada Militar para ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA, a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 21 de novembro, às 14hs na sede central da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM) em Porto Alegre, na rua Manoel Vitorino, 220, Bairro Partenon.

 

O QUÊ? ASSEMBLEIA GERAL DE NÍVEL MÉDIO

QUANDO? QUINTA-FEIRA – 21/11/2013

HORÁRIO? 14HS

ONDE? ASSTBM – Rua Manoel Vitorino, 220, Partenon –            Porto Alegre/RS.

PAUTA – DELIBERAR SOBRE A PROPOSTA SALARIAL E DE ALTERAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA APRESENTADA DE FORMA DEFINITIVA PELO GOVERNO.

 

Salientamos que, o Governo só enviará projeto de lei para a Assembleia Legislativa com as propostas apresentadas, se forem aceitas pela categoria. Não obstante, informamos que tão logo a proposta chegue a nossas mãos na redação definitiva, daremos ampla divulgação por meio do nosso site e das redes sociais. Fique atento.

 

É A VEZ DE TODOS SE FAZEREM PRESENTES, NÃO DEIXE QUE DECIDAM POR VOCÊ!

 

ASSTBM – ABAMF – ABERGS – FERPMBM – AOfSBM