60 equipes participaram da 16ª Copa Integração dos Esportes em Lagoa Vermelha

lvNo domingo, 18 de maio, na sede Campestre da Regional ABAMF Lagoa Vermelha, aconteceu a 16ª  Copa de Integração de Esportes, envolvendo disputas no vôlei, futebol sete e futsal. Segundo Braulio Juares Guedes, o evento esportivo, que iniciou no sábado, teve a participação de mais de sessenta equipes, coroando de sucesso a promoção. Foram centenas de desportistas e milhares de pessoas que se deslocaram até a sede, onde participaram e assistiram os jogos. O homenageado deste ano foi Roberto Dalle Molle, que esteve presente na premiação, juntamente com sua esposa, Roselene e filha, Agnes. O jornal FOLHA DO NORDESTE e NG REVISTA, apoiadoras do evento, estarão proporcionando ampla cobertura em suas edições impressas.

Os resultados na categoria Master, Futebol sete: 3º lugar, Bombeiros de Lagoa Vermelha; 2º lugar, Bicos; 1º lugar, América. O goleiro menos vazado foi Keno, do América. Goleador, Agnaldo (Guina), também do América.

Na categoria Futsal Feminino: 3º lugar para o Bar do Evandro; 2º lugar, para o CMD de Barracão; e 1º lugar para Amigas do Esporte/Rotary. Goleadora, Dinara. Goleira menos vazada, Karina, ambas das Amigas do Esporte/Rotary.

Na Força Livre, Futebol Sete, 4º lugar para a Fiação Lagoense. O goleador também foi da Fiação Lagoense, o atleta Antônio; 3º lugar, Atlético Lagoa Vermelha/Campos Madeiras; o goleiro menos vazado foi João Fernando, do Atlético. 2º lugar, ABAMFº/Porto Alegre B. O campeão da Força Livre foi os Amigos da PE, de Capão Bonito do Sul/Lagoa Vermelha.