Alvaro Leite Advocacia e Consutoria cria serviço para problemas com endividamento e inadimplência

Advogado Alvaro Leite
Advogado Alvaro Leite

O AL Negociar é o mais novo serviço oferecido pelo Escritório Alvaro Leite Advocacia e Consultoria para pessoas com problemas de endividamento e inadimplência financeira. Iniciado a cerca de um mês, o trabalho especializado objetiva a reabilitação de crédito de pessoas física e jurídica junto ao comércio e sistema financeiro, aproximando o cliente inadimplente do credor, encontrando solução para a dívida existente.

Os profissionais do Escritório Alvaro Leite Advocacia e Consultoria são especialistas. Realizam o inventário de dívidas para negociar composições sobre juros abusivos, títulos protestados em cartório, restrição de crédito junto ao SERASA, SPC, CADIN, Banco Central, e localizam os credores para negociação. Todas as negociações são efetivadas de forma célere, diante de uma análise criteriosa frente o Código de Defesa do Consumidor, a fim de evitar encargos exorbitantes ao cliente.

Solução para problemas com:

CHEQUE, CHEQUE ESPECIAL, CARTÕES DE CRÉDITO, PROTESTOS DE TÍTULOS, NOTAS PROMISSÓRIAS DUPLICATAS, IPTU, DÍVIDAS BANCÁRIAS, CONSÓRCIOS, FINANCIAMENTO DA CASA PRÓPRIA, COBRANÇAS INDEVIDAS

O Escritório Alvaro Leite Advocacia e Consultoria dispõe também dos serviços de assessoria em licitações, franquias, além do atendimento dos serviços advocatícios em causas cíveis, de famílias, entre outros.

Conheça melhor todos os serviços disponíveis acessando www.alvaroleite.com.br, ou ligue (51) 3227.1120. Você pode também enviar e-mail, através da página de contato do site do escritório. Se preferir marque horário, e vá até a Rua Barão do Triunfo, 448, sala 202.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF