Consultório de psicologia concretiza parceria com a ABAMF

368
Leonel Lucas e Marcelo Perpétuo na assinatura do convênio
Leonel Lucas e Marcelo Perpétuo na assinatura do convênio

A ABAMF concretizou mais uma parceria, a fim de beneficiar os associados. A partir de 4 de agosto, o Consultório de Psicologia Marcelo Perpétuo oferece descontos especiais no atendimento de adolescentes, adultos, idosos e também em sessões de terapia de casais. O agendamento de horários é feito pelo fone (51) 8454-0412.

O consultório tam localização privilegiada, bem no centro de Porto Alegre, Rua Professor Annes Dias, 112; sala 93. Já no Vale dos Sinos, o atendimento é em Novo Hamburgo, somente as terças-feiras, das 8h -11h30min / 13h30min – 18h30min, na rua José João Martins, 380; Bairro: Guarani. O telefones para a marcação de consultas são: 3593.58.28/ 84540412

Perpétuo conhece bem o ambiente de trabalho na BM, pois antes de formar-se em psicologia foi brigadiano. Além disso, já desenvolveu outros trabalhos junto a Corporação.

Formação profissional

– Bacharel em Psicologia pela Universidade do Vale dos Sinos – Unisinos
– Bacharel em Teologia
– Assessor Teológico do CPPC (Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos)

– Psicólogo Socorrista da Cruz Vermelha – Filial de Santa Maria(Com atuações em ocorrências de  Emergência e Desastres como a Catástrofe ocorrida em Janeiro de 2011 Rio de Janeiro – RJ)

Paulo Rogério N. da Silva –

Jornalista ABAMF