Fabiano Pereira garante que será o deputado da segurança pública

163
Clésio, Leonel Lucas, Fabiano Pereira, Solis Paim
Clésio, Leonel Lucas, Fabiano Pereira, Solis Paim

Fabiano Pereira(PT – 1373), candidato a deputado federal, visitou a ABAMF na tarde de 17 de setembro. Foi recebido pelo presidente Leonel Lucas, pelo vice-presidente, Solis Paim, e pelo diretor Clésio. O candidato obteve a recepção de quem sempre apoiou os brigadianos e se mostra receptivo aos anseios da sociedade.

” Após eleito serei o deputado da segurança pública”, afirmou Fabiano Pereira. Como crédito a afirmação, o candidato já apresentou várias propostas, que hoje são leis: A lei que permite ao Estado utilizar e leiloar os bens de traficantes, participação ativa no PROERD, auxiliando brigadianos no trabalho de prevenção às drogas junto às crianças e adolescentes. Filho de um cabo da Brigada Militar(BM), o candidato destacou que tem muitos amigos na BM e lembrou do sargento Fred – de Salto do Jacuí.

O presidente da ABAMF recordou que enquanto esteve na secretária da justiça do RS, Fabiano Pereira sempre auxiliou a ABAMF e a comunidade próxima da associação onde residem muitos militares estaduais. O que desejamos é que na Câmara, Fabiano Pereira lute pelos policiais e bombeiros militares na defesa da PEC 24, ciclo completo de polícia, código de ética e pelo Fundo de Habitação. Sem hesitar o candidato reafirmou: “Na Câmara serei o deputado da segurança pública”. Na eleição de 2010 somou 73.463 para deputado federal.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF