Policial é morto dentro de ônibus na zona sul de Porto Alegre

345

pm_morto_400Por volta das 23h, dois suspeitos foram detidos na Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre

Um policial militar (PM) identificado como Márcio Ricardo Ribeiro foi morto dentro de um ônibus na zona sul de Porto Alegre no início da noite desta quinta-feira (16). O PM foi atingido por 7 disparos, 6 tiros acertaram o colete à prova de balas e um deles atingiu fatalmente a cabeça. O ônibus da linha Itapuã estava na Avenida Juca Batista, no Bairro Hípica no momento dos disparos.

Segundo o comandante da Brigada Militar na região, tenente-coronel Eduardo Amorim, o policial estaria fardado dentro do coletivo quando foi baleado. O ataque ocorreu dentro de um ônibus na Avenida Juca Batista. Além do PM, Roselaine Belmonte Kohl, de 42 anos, foi atingida por um disparo no braço. Ela foi conduzida para o Hospital da Restinga onde recebeu os primeiros atendimentos e depois transferida para o Pronto Socorro. Segundo o boletim médico, o quadro de saúde é estável.

Ainda não se sabe se o PM reagiu a assalto ou se foi alvejado por estar de farda. Por volta das 23h, dois suspeitos foram detidos na Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre. Eles foram reconhecidos por testemunhas, através de imagens.

Na última segunda-feira (13), um homem morreu baleado dentro de um ônibus na Capital. O fato ocorreu durante uma tentativa de assalto dentro de um coletivo que fazia a linha Poa-Guaíba. Os bandidos fugiram sem levar nada dos passageiros.

Assista ao vídeo 

Zero Hora