SENASP e ONU realizam pesquisa sobre relações Hierárquicas e aspectos da Cultura e do Clima Organizacional nas Polícias Militares Brasileiras

196

pesquisaA Secretaria Nacional de Segurança Pública, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, por meio do Projeto de Qualidade de Vida para os Profissionais de Segurança Pública/DEPAID, está realizando uma pesquisa sobre Relações Hierárquicas e aspectos da Cultura e do Clima Organizacional nas Polícias Militares Brasileiras, com o objetivo de analisar as possíveis relações dessa estrutura hierárquica com a qualidade de vida dos profissionais envolvidos. Posteriormente, as informações da pesquisa contribuirão para o estabelecimento de diretrizes e políticas públicas para esse segmento profissional.

Esta etapa da pesquisa consiste em realizar um levantamento (online), em todo o território nacional, visando identificar os valores e as práticas organizacionais que sustentam o modelo disciplinar e hierárquico das Polícias Militares.

Para isso, pedimos sua colaboração para participar da pesquisa, respondendo ao instrumento que pode ser acessado no link: CLIQUE AQUI

A pesquisa poderá ser acessada até o dia 20/11/2014. Em média, são necessários apenas 20 minutos para respondê-lo.

Sua participação é voluntária. É importante salientar que você não será identificado em nenhum momento da pesquisa, sendo garantido total sigilo e anonimato.

Contamos com a sua participação.

 

Caso tenha dúvidas, estamos à disposição no e-mail qualivida.seguranca@mj.gov.br

 

Atenciosamente,

 

Equipe do Projeto Qualidade de Vida

 

 

 

Acesse a pesquisa através do link:

https://pt.surveymonkey.com/s/pesquisaPM2014