Colônia de Férias Farroupilha já conta com frigobar nos apartamentos

frig1Chegaram a Colônia de Férias Farroupilha(CFF),em Cidreira, dia 2 de dezembro, os frigobares adquiridos pela associação e que passam a equipar todos os apartamentos. O equipamento foi recebido pelo vice-presidente da ABAMF, Solis Paim. “É mais um sonho realizado. Depois de uma intensa negociação, e de várias noites de perda do sono, enfim mais um anseio dos associados foi realizado”, disse o diretor da entidade. Muitos esforços foram feitos para tornar realidade esse avanço e melhorar a estadia dos associados da ABAMF no litoral. Foram adquiridos frigobares de 120 litros, da marca Electrolux. Aliado a isso, estão em trabalho avançado a pintura e manutenção do prédio.
A ABAMF espera que os veranistas desfrutem do conforto e auxiliem na conservação para que mais melhorias sejam realizadas e todos possam usufruir do benefício.

frig2
Os bens, que estarão nos apartamentos, são responsabilidade de cada associado no periodo de ocupação e possíveis danos poderão ser cobrados pela ABAMF, em casos propositais ou de desleixo.

frig3

Paulo Rogério N. da Silva
Jornalista ABAMF