Coquetel, entrega de troféus e homenagens na inauguração da cancha de bocha

186
Paim, Sandra, Balhejos e Áureo descerram a placa com o nome do pavilhão e da cancha
Paim, Sandra, Balhejos e Áureo descerram a placa com o nome do pavilhão e da cancha

A inauguração do pavilhão e da cancha de bocha da ABAMF aconteceu dia 17 de dezembro, às 15 horas. Durante a entrega oficial da cancha aos associados ocorreram diversas homenagens, com momentos de lágrimas com a lembrança do ex-diretor João Dulcimar de Oliveira Rocha , que dá nome ao pavilhão, falecido neste ano. Quem cede o nome a cancha é Virgílio Balhejos(Véio Balhejos), também já falecidoO filho Claúdio Balhejos esteve presente a inauguração, assim como a viúva de Oliveira, Sandra Cerena Rocha.

fot2

Houve a entrega dos troféus do Torneio Integração realizado pela ABAMF Porto Alegre. O primeiro lugar, ficou com a dupla Max e Áureo, que receberam o troféu das mãos de Balhejos e Sandra. O segundo lugar ficou com Valdair e Claudinho – Regional Novo Hamburgo. A terceira colocação também foi da Regional do Vale dos Sinos, com Pedroso e Calette. Os troféus foram recebidos por Pedroso, coordenador de bocha da Regional NH, representando o presidente Jorge Gonçalves Cardoso.

Muitas pessoas ligadas a ABAMF ou a Família Brigadiana estiveram presentes, entre esses: o presidente do Conselho Deliberativo da ABAMF, Walter Ramão Barcelos; presidente do Conselho Fiscal da ABAMF, Potiguara Santana; o presidente e o diretor de habitação da Regional Montenegro, Almiro da Silva e Sidnei de Paula, respectivamente; presidente da IBCM, Daniel Lopes dos Santos; presidente do MBM, Guacir Del lano Bueno; presidente do Grupo União da IBCM, Ricardo Agra; presidente do Conselho Deliberativo da IBCM, Jairo Rosa; chefe da Policlina Partenon IBCM, Odécio dos Santos; capataz da 1ª Região Tradicionalista e ex-patrão do CTG Tropeiros da Tradição, Paulo Sérgio Correa da Silva, entre outros convidados.

Diversas pessoas participaram da inauguração
Diversas pessoas participaram da inauguração

O presidente e o vice-presidente da ABAMF, Leonel Lucas e Solis Paim, destacaram as pessoas que trabalharam na obra e associados e amigos da associação que acreditaram no esforço realizado pela direção. “Agradeço aos homens que trabalharam na construção do pavilhão e também ao Paulo Matos, que não abandonou a ABAMF, mesmo quando as condições não eram as melhores”, afirmou Leonel Lucas.

Os integrantes das equipes de bocha da ABAMF fizeram uma grande festa, após o descerramento da placa. Todos, com a camisa usada nos torneios e campeonatos, posaram para a foto na cancha. Depois, o público aproveitou o coquetel.

REpresentantes da Regional Montenegro entregaram troféu a Pedroso da Regional NH
Representantes da Regional Montenegro entregaram troféu a Pedroso, da Regional NH
Convidados aplaudiram o anúncio dos nomes da pavilhão e da cancha de bocha
Convidados aplaudiram o anúncio dos nomes do pavilhão e da cancha de bocha
Integrantes da equipe de bocha usaram fardamento oficial
Integrantes da equipe de bocha usaram fardamento oficial
CAcá e manolo receberam os troféus de Walter Barcelos e Odécio dos Santos
Cacá e Manolo receberam os troféus de Walter Barcelos e Odécio dos Santos
Presidente da ABAMF ficou emocionado durante o discurso
Presidente da ABAMF ficou emocionado durante o discurso

 

Max e Áureo receberam premiação dos representantes dos homenageados, Claúdio e Sandra
Áureo e Max receberam premiação dos representantes dos homenageados, Claúdio e Sandra
Momento em que a cancha é oficialmente inaugurada
Momento em que a cancha é oficialmente inaugurada
Pedroso com os presidentes da IBCM e MBM
Pedroso com os presidentes da IBCM e MBM
Equipe de bocha da ABAMF
Equipe de bocha da ABAMF com o presidente Leonel Lucas

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF