Brigadianos unem força para auxiliar colega

DSC_0011Brigadianos do 19º BPM, PM2 e PEJ uniram forças com a ABAMF para auxiliar  colega, que está em recuperação, após ser atingido por três tiros durante o serviço. Para isso foi realizada uma rifa que sorteou um microondas, um tablet, um som automotivo, um coturno e uma cesta com produtos alimentícios. O resultado foi conhecido no sorteio 4941,  de 31 de janeiro, pela loteria federal. Os números premiados foram: 733, 688, 720, 100 e 959. Os prêmios estão disponíveis aos vencedores no 19º BPM,  durante o horário de expediente.

Foram vendidos mil números ao preço de R$ 5 cada. Com isso, foi arrecadado R$ 5 mil, que serão destinados ao serviço de fisioterapia do brigadiano. A ideia surgiu logo após a hospitalização do militar, que com outros dois colegas abordavam um veículo, no bairro Agronomia, na madrugada de 29 de outubro, quando outro carro surgiu e efetuou vários disparos contra os policiais. Emerson foi alvejado três vezes.

Brigadianos, representando todos que auxiliaram na iniciativa, estiveram na ABAMF e afirmaram que ficaram satisfeitos com o apoio recebido e se sentiam felizes por conseguir ajudar o amigo. Conforme disse um dos participantes: “A Família Brigadiana agradece”.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF