Mais uma vez é culpa da “Geni”, bate na BM ela ta acostumada

Este é o PM ferido que não interessa a bancada do PCdoB
Este é o PM ferido que não interessa a bancada do PCdoB

ABAMF: Se houve torcedor ferido foi porque estes provocaram tal situação, não eram torcedores, eram baderneiros e como tal foram tratados, interessante que a tão preocupada bancada do PCdoB nem sequer cita que houve policias feridos em tal confronto, mas estamos acostumados as mariposas de lamparinas, sempre prontas para tirar proveito de situações e mais uma vez bater na “Geni”.

Atuação da BM em estádios preocupa bancada do PCdoB

Os deputados Manuela d´Ávila e Juliano Roso, do PCdoB, querem discutir a atuação da Brigada Militar nos estádios de futebol. Para isto, eles solicitaram, na tarde desta segunda-feira (2), a realização de uma audiência pública conjunta nas Comissões de Segurança e Serviços Públicos e de Cidadania e Direitos Humanos. 

A motivação são os constantes registros de violência por parte da Brigada contra torcedores. A BM, a promotoria especializada do Torcedor, além de clubes e associações ligadas ao futebol devem ser convidados para a discussão.” Nessa semana, vimos dois exemplos distintos de como o futebol pode ser: de um lado, a linda torcida mista do grenal. De outro lado, imagens de torcedores com muitas lesões”, justificou.