Grupo de Apoio a Segurança Pública agradece colaboração da ABAMF

Romer, Leonel Lucas e Márcio
Romer, Leonel Lucas e Márcio

O coordenador do Grupo de Apoio a Segurança Pública de Viamão, Márcio de Moraes, acompanhado do vice-presidente estadual e membro do diretório nacional do PSol, Romer Guex, e e do diretor municipal da sigla em Viamão, Thales Walter, visitaram o presidente da ABAMF, na manhã de 29 de abril, para agradecer o apoio da entidade ao grupo que busca melhorar a segurança pública na cidade da Grande Porto Alegre.

Entre as prioridades no trabalho, está a conquista de um posto policial para as vilas Esmeralda, Gaúcha e Viamópolis.  Morães destacou, ainda: “o grupo luta pela moradia para os PMs e apoia a luta por melhores salários para os agentes da segurança pública”.

Dia 19 de abril, aconteceu reunião do Grupo de Apoio a Segurança Pública, em Viamão, com a participação de 300 pessoas. a importância do tema e o trabalho que está sendo desenvolvido fez com novas adesões fossem conquistadas, totalizando até momento 700 colaboradores.  O próximo encontro será realizado em novembro.

Leonel Lucas agradeceu a visita e reafirmou que a associação apoia todas as iniciativas destinadas a melhorar a segurança pública.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF