MBM Seguro de Pessoas completa 65 anos

MBM - Logotipo

O Grupo MBM  (www.mbmseguros.com.br) completou 65 anos de fundação no dia 14 de abril. A empresa foi planejada e estruturada por componentes da Brigada Militar e da Justiça Militar do Rio Grande do Sul em 1950 e, atualmente, possui filiais e escritórios em 20 Estados, além do Distrito Federal.

 Hoje em dia, o Grupo MBM Seguro de Pessoas – composto pelo MBM Previdência Privada e MBM Seguradora S.A. – oferece planos de seguro e diversos produtos relacionados à previdência e empréstimos. “Os gestores e colaboradores mantém o foco no cuidado com a vida e o futuro. A concepção dos produtos e serviços segue o mote da tranquilidade de quem os contrata”, comenta o diretor-presidente, Guacir de Llano Bueno. De acordo com ele, está na visão da empresa, ser um ponto de apoio seguro para clientes e um parceiro sempre presente para corretores e outros profissionais.

 “Ao passar dos anos, o Grupo MBM também se tornou reconhecido no mercado pela adoção de uma gestão moderna, sustentável e inovadora”, afirma Guacir Bueno. Segundo ele, a busca pela excelência está presente na rotina dos processos, no fortalecimento de seu quadro de colaboradores e na entrega de produtos e serviços competitivos e com qualidade.

 Cristina Cinara
Jornalista MTE 01923 SC