Passo Fundo -Sem viatura: Policiais realizam policiamento a pé

1000x0A reportagem da Rádio Planalto na noite de quarta-feira,17, constatou que dois policiais integrantes da Brigada Militar de Passo Fundo realizavam patrulhamento a pé, o motivo: falta de infraestrutura.

Os policiais não quiseram relatar a situação e seguiram o seu trabalho. Apurado pela reportagem uma das viaturas utilizadas pelo policiamento na cidade envolveu-se em um acidente na tarde de ontem e, ficou sem condições de rodagem.
“ é inadimissivel que policiais tenham que trabalhar a pé para atender a comunidade de Passo Fundo que tem mais de 180 mil habitantes, e, algumas vezes veículos novos ficam destinados para o uso dos oficiais” destaca um servidor ligado a instituição, que preferiu não se identificar.
Também é possível verificar no pátio do quartel da Brigada Militar de Passo Fundo veículos que fazem parte daqueles já descartados para o policiamento por não apresentarem mais condições de uso.
Na manhã desta quinta-feira,18, a reportagem encaminhou ao setor de comunicação do Comando Regional de Policiamento do Planalto a situação e, até o momento não obteve resposta.
Fotos Álvaro Henkes
Fonte Radio Planalto