Rifa em prol do soldado Emerson divulga vencedores

289
Jairo,  Pedroso
Jairo, Silva Filho e Pedroso com os prêmios

Na tarde de 25 de junho, o soldado Silva Filho (19ºBPM) entregou na ABAMF os prêmios da rifa em favor do soldado Emerson Nicoli, do mesmo batalhão, atingido por três tiros durante abordagem a um veículo no bairro Agronomia, em outubro de 2014.  Os vencedores podem retirar os prêmios na sede da ABAMF, com o diretor Jairo Rosa. A marcação de horário para a entrega pode ser feita pelo telefone 84416427. Da entrega, participou também o representante do MBM, José da Silva Pedroso.

A rifa foi organizada pelos colegas de farda de Emerson, com auxílio do comandante tenente-coronel Souto, que buscaram a parceria da ABAMF e do MBM para conseguir os prêmios. A verba alcançada através da venda dos números será repassada ao brigadiano, em recuperação, para gastos com a fisioterapia. A saúde do soldado melhora gradativamente, mas o processo é longo. Estilhaços da bala fizeram a coluna vertebral inchar e prejudicam os movimentos do corpo do militar.

O sorteio foi realizado dia 6 de junho, pela Loteria Federal. No segundo prêmio não houve ganhador, uma vez que o resultado foi 000. A venda ocorreu a partir do número 001. As outras premiações foram as seguintes;

1º Prêmio – 486 – vencedor; Miguel – microondas

2º Prêmio – 000 –  sem ganhador

3º Prêmio – 549 – vencedor; Castro – tablet

4º Prêmio – 327 – vencedor; Darci – Coturno

A ABAMF, brigadianos do 19º BPM e MBM, agradeçem a todos os participantes da rifa para que a recuperação do soldado Emerson Nicoli seja concluída com completo sucesso.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF