Sargento aposentado e uma mulher são mortos por assaltantes em Gravataí

312

Ataque ocorreu em mercado no Bairro Cohab

17432557Um sargento aposentado da Brigada Militar e uma mulher foram mortos em uma tentativa de assalto a um mercado em Gravataí, na tarde desta segunda-feira. O policial militar foi identificado como Jair Batista de Laber.

O crime ocorreu na Rua São Luís, Bairro Cohab. A Brigada Militar emitiu um alerta sobre um Gol preto, no qual dois suspeito do crime teriam fugido.

Em vídeo enviado para o WhatsApp do Diário Gaúcho, é possível ver uma dupla de criminosos rendendo Laber na entrada do estabelecimento. Enquanto um dos criminosos permanece com a arma apontada para o PM, outro homem se aproxima do caixa e, provavelmente, retira dinheiro.

Um pouco antes dos bandidos fugirem, o homem que está com a arma apontada dispara contra Laber – é impossível saber se o policial reagiu ao ataque, mas uma pistola foi encontrada ao lado do corpo.

De acordo com um leitor que enviou o vídeo para o Diário, um único tiro teria acertado Laber e vitimado, também, uma mulher ainda não identificada. Esta informação, porém, deverá ser confirmada pela perícia.

ZERO HORA