ABAMF E ASSTBM mobilizam brigadianos em Livramento

livNa manhã de 05 de agosto, começou uma grande mobilização na frente do 2º RPMon de Santana do Livramento para tentar amenizar a crise gerada pelo governo do Estado. A Regional ABAMF e a ASSTBM organizam uma constante vigília em frente ao Quartel para mobilizar, orientar e apoiar todo o efetivo.
,Os presidentes e representantes das associações estão preocupados com  a parte psicológica do efetivo e, principalmente, com  as condições em que estão os militares, visto que faltam recursos para manter a família.  “Isto gera insegurança para quem deveria manter a ordem e dar segurança a população” afirmou o presidente da  Regional ABAMF, Jansen Nogueira Charopen.

Com diversas irregularidades até hoje superadas pelo efetivo, chegou o momento em que a lei tem que ser cumprida à risca. Dentro de todo o quadro agravado,  Nogueira pediu força para os colegas suportarem a batalha, e disse que ninguém irá aceitar esse tipo de comportamento, de quem deveria assegurar o salário daqueles que garantem a saúde e a educação dos nossos filhos e principalmente, segurança de todos.
.