ABAMF ESCLARECE SOBRE MENTIRAS JOGADAS NAS REDES SOCIAIS

logomodificadoabamfPessoas que, certamente, estão trabalhando em benefício próprio, esquecendo da luta maior da categoria brigadiana, estão jogando nas redes sociais textos que colocam em dúvida ações da ABAMF. Isto por que algumas viaturas foram liberadas par dar apoio a outros policias militares que atendiam ocorrência com riscos evidentes aos colegas.

Cabe salientar, no entanto, que o trabalho de bloqueio de portões prosseguiu e a ABAMF coloca no alto os objetivos da luta: o pagamento integral dos salários, a garantia dos direitos já conquistados, a resistência as mudanças que trarão prejuízo aos militares estaduais.

Fica clara a intenção daqueles que espalham esses boatos. Dividir a categoria e tirar a força do movimento que é forte, muito forte em todos os cantos do RS, notadamente, pela participação quase  total dos servidores de nível  médio da BM.

A ABAMF ESTÁ COM OS BRIGADIANOS NA LUTA E ,TAMBÉM, NÃO DEIXARÁ COLEGAS CORREREM RISCO DE VIDA NAS OCORRÊNCIAS QUE EXIGIREM MAIS EFETIVO PARA GARANTIA DA SEGURANÇA DOS MILITARES.

A OPERAÇÃO DIGNIDADE  prossegue e a ABAMF está, como sempre esteve, de mãos dadas com a categoria.

Leonel Lucas

Presidente da ABAMF