MBM é seguradora oficial do Passeio Ciclístico do Sindicato dos Médicos do Ceará

mbm ceará 2O MBM foi a seguradora oficial dos 400 atletas que participaram do 1º Passeio Ciclístico promovido pelo Sindicato dos Médicos do Ceará dia 30 de agosto, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. O evento celebrou os 74 anos de fundação da instituição e contou com o patrocínio do Grupo e a parceira da Nascente Corretora de Seguros.

Além das bicicletas, o público também foi convidado a praticar outras atividades esportivas, como a caminhada. Os participantes contribuíram com a doação de uma lata de leite em pó, que será repassada para as crianças assistidas pelo IPREDE. O evento ocorreu em alusão ao Dia Nacional do Ciclista, festejado no dia 19 de agosto.

Conforme a executiva de contas Any Karoliny a iniciativa foi relevante para divulgar a marca do MBM entre os diversos públicos que prestigiaram o passeio. “O Sindicato confia no MBM para segurar o evento e isso demonstra a credibilidade que a nossa marca tem junto a essa entidade de profissionais”, afirma ao destacar a parceria.