O futuro é uma prioridade

Guacir D. Bueno
Guacir D. Bueno

Escolher é um verbo importante. Caso seja possível torná-lo realidade, ele pode levar ao sucesso das corporações. Nós escolhemos cuidar de vidas. Isso representa pensar sempre no futuro. O MBM Seguro de Pessoas tem, em seu DNA, o zelo pela previdência, pela vida. Vendemos seguro, está no nome do que nos faz sustentáveis como negócio, mas também é o que escolhemos há mais de 65 anos e o que gostamos de fazer.

Somos um grupo de empresas que cuida de seus colaboradores, parceiros e clientes. A palavra “vida” tem a maior importância para o MBM, mas não somente no nome dos produtos que comercializamos. Nós dedicamos nossas políticas internas a desenvolver a qualidade de vida. Incentivamos e promovemos o grupo de corrida dos colaboradores, realizamos projetos para rotinas mais saudáveis, apoiamos atletas amadores e profissionais, seguramos eventos esportivos em todo o país e acreditamos muito que é possível cuidar do amanhã.

O MBM tem, em sua carteira de clientes, 440 mil vidas cobertas, atua em 20 estados, além do Distrito Federal, e possui oito filiais pelo Brasil. Procuramos disseminar a mensagem do cuidado com a vida e defendemos que as pessoas elejam hábitos que as permitam dias mais saudáveis. É por isso que o futuro é uma prioridade e, para nós, ele deve acontecer de forma tranquila e com escolhas felizes.

Diretor-presidente MBM Previdência Privada,
Guacir de Llano Bueno