Policial militar morre após troca de tiros na Perimetral Norte

downloadRonaldo Silva de Lima, 42 anos, sargento da Brigada Militar, morreu na noite desta segunda-feira (31), após evitar um assalto e trocar tiros com bandidos. O fato aconteceu na Avenida Rubem Bento Alves, a Perimetral Norte, bairro São José, ao lado da Pizzaria Nella Pietra, por volta de 22h40.

De acordo com as primeiras informações, Ronaldo estava fazendo a segurança do estabelecimento comercial e teria agido contra um ataque de dois assaltantes contra o local. Ele foi baleado no peito e chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Um dos assaltantes, identificado como Leonardo da Costa Gonçalo Alves, 21 anos, foi baleado e morreu ao lado da pizzaria. Ele estava dentro do veículo Palio, de placas INP 4303, que pertencia a Ronaldo, o que levanta a possibilidade de tentativa de fuga com o carro. O outro assaltante, que era aguardado por um terceiro comparsa, fugiu em um Kadett de cor prata.

Enquanto o militar era levado para atendimento, uma viatura da BM, que fazia a escolta da ambulância, acabou batendo em um Celta na esquina das ruas Pinheiro Machado e Coronel Flores. Dois PMs se feriram na colisão.

RÁDIO CAXIAS