Sartori volta a manifestar confiança no trabalho da Brigada Militar

119
Governador e prefeito de Porto Alegre estiveram reunidos nesta segunda-feira Foto: reprodução  / Twitter @JoseIvoSartori
Governador e prefeito de Porto Alegre estiveram reunidos nesta segunda-feira
Foto: reprodução / Twitter @JoseIvoSartori

Governador teve reunião com o prefeito José Fortunati, que voltou a pedir apoio da Força Nacional de Segurança na cidade

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, esteve reunido com o governador José Ivo Sartori na tarde desta segunda-feira (28) para reforçar o pedido de apoio da Força Nacional de Segurança na Capital. Antes do encontro, contudo, Sartori voltou a manifestar confiança no trabalho da Brigada Militar.

“Todo mundo está fazendo a sua parte. Desde sexta-feira, a Brigada está trabalhando. Hoje já houve algumas mudanças, e algumas questões já foram resolvidas. Vamos continuar operando da mesma forma”, disse.

Após o encontro com o governador, que durou cerca de dez minutos, Fortunati afirmou que Sartori aguardaria o resultado de uma reunião na sede do Ministério Público (MP) para dar uma posição sobre ações na área da segurança pública. Estarão presentes no encontro, além do prefeito, o secretário municipal da Saúde, Fernando Ritter, o secretário estadual da Segurança, Wantuir Jacini, e representantes do MP.

Depois dessa reunião, Sartori deve se encontrar com a cúpula da segurança para tratar de ações de combate à onda de violência na Capital gaúcha.

GAÚCHA