ABAMF recebeu medalhas pelo 3º lugar no municipal de bocha

DSC_0185O representante da gerência de eventos da SME – secretaria municipal de esportes de Porto  Alegre –  e coordenador do 24º campeonato municipal de bocha, Fernando Rieth, entregou nesta quarta-feira, 7 de outubro, na sede da ABAMF, as medalhas de 3º lugar, na série prata da competição, conquistado pela associação, na categoria principal. O campeão da série será conhecido dia 17 de outubro. O jogo decisivo acontece na sede da Cecoflor, que enfrenta a equipe do Isaac Radin, a partir das 8h 30min.

Estiveram presentes na entrega da premiação o presidente Leonel Lucas, os diretores Ricardo  Agra, Giovani Formoso, Clesio, além do coordenador de bocha, Torres.  24 atleta  formaram o time principal da entidade brigadiana. De acordo com Torres a equipe é formada dentro do quadro social. “Estamos de parabéns, com jogadores de dentro do quadro social encaramos a competição. Vamos melhorar no ano que vem”

DSC_0181

O presidente da ABAMF lembrou da satisfação de ter sediado a decisão da série ouro do campeonato municipal, dia 3 de outubro, quando o Protásio A sagrou-se tricampeão de Porto Alegre ao vencer o São Borja. “Agradeço o esforço da equipe da associação, ao coordenador Torres , aos diretores e aos participantes da disputa”.

DSC_0174

Rieth convidou a representação brigadiana para a festa de encerramento da disputa e elogiou a postura da entidade. “A ABAMF segue um rígido regimento para participar do municipal. Isto nos alegre muito, pois trabalhamos pela integração entre as pessoas. É importante a participação”.

Ao final da entrega das medalhas, foram entregues os troféus da competição interna da entidade. O 1º lugar ficou com Juarez,  2º lugar, Peres; 3º lugar, Moises; 4º lugar, Carlos (Kaká).

DSC_0187

Até 15 de outubro, é possível fazer a inscrição para o Torneio União ABAMF/ASSTBM – duplas casadas. Outra competição que está com inscrição aberta é a canastra.

DSC_0188

 

DSC_0189

 

DSC_0190

 

DSC_0186

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF