O representante da gerência de eventos da SME – secretaria municipal de esportes de Porto Alegre – e coordenador do 24º campeonato municipal de bocha, Fernando Rieth, entregou nesta quarta-feira, 7 de outubro, na sede da ABAMF, as medalhas de 3º lugar, na série prata da competição, conquistado pela associação, na categoria principal. O campeão da série será conhecido dia 17 de outubro. O jogo decisivo acontece na sede da Cecoflor, que enfrenta a equipe do Isaac Radin, a partir das 8h 30min.
Estiveram presentes na entrega da premiação o presidente Leonel Lucas, os diretores Ricardo Agra, Giovani Formoso, Clesio, além do coordenador de bocha, Torres. 24 atleta formaram o time principal da entidade brigadiana. De acordo com Torres a equipe é formada dentro do quadro social. “Estamos de parabéns, com jogadores de dentro do quadro social encaramos a competição. Vamos melhorar no ano que vem”
O presidente da ABAMF lembrou da satisfação de ter sediado a decisão da série ouro do campeonato municipal, dia 3 de outubro, quando o Protásio A sagrou-se tricampeão de Porto Alegre ao vencer o São Borja. “Agradeço o esforço da equipe da associação, ao coordenador Torres , aos diretores e aos participantes da disputa”.
Rieth convidou a representação brigadiana para a festa de encerramento da disputa e elogiou a postura da entidade. “A ABAMF segue um rígido regimento para participar do municipal. Isto nos alegre muito, pois trabalhamos pela integração entre as pessoas. É importante a participação”.
Ao final da entrega das medalhas, foram entregues os troféus da competição interna da entidade. O 1º lugar ficou com Juarez, 2º lugar, Peres; 3º lugar, Moises; 4º lugar, Carlos (Kaká).
Até 15 de outubro, é possível fazer a inscrição para o Torneio União ABAMF/ASSTBM – duplas casadas. Outra competição que está com inscrição aberta é a canastra.
Paulo Rogério N. da Silva
Jornalista ABAMF