Banrisul liberará o empréstimo do 13º a partir do 15 de Dezembro

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 12.11.2014: Movimentação na agência Central do Banco Banrisul. Foto: Claudio Fachel/Palácio Piratini

Banrisul disponibiliza linha de crédito para antecipação do 13º salário aos servidores estaduais

A contratação poderá ser realizada a partir do dia 15 de dezembro nos canais de autoatendimento e nas agências.

O Banrisul disponibilizará aos seus clientes servidores públicos do Estado, que possuam cadastro atualizado e conta ativa, linha de crédito específica para a antecipação do 13º salário.

A contratação poderá ser realizada a partir do dia 15 de dezembro nos canais de autoatendimento (caixas eletrônicos, Home Banking e Mobile Banking), por meio da modalidade “Crédito Pessoal Servidor RS”. Nestes canais, a contratação poderá ocorrer nas 24h do dia, inclusive finais de semana e feriados.

Se preferir, o servidor poderá optar pela contratação em qualquer agência da Rede Banrisul, contando com atendimento e orientação da equipe de funcionários do Banco.

Para os clientes que efetuarem a contratação no período de 15 a 18 de dezembro, o valor será creditado na sua conta corrente no dia 18 de dezembro. Cabe observar que a operação permanecerá disponível para contratação mesmo após o dia 18, situação em que o crédito será realizado no ato da contratação.

O processo de contratação é ágil e intuitivo, proporcionando conforto e praticidade na realização da operação.

FONTE: BANRISUL