São Pietro Saúde firma parceria com ABAMF, IBCM e Ipê

ABAMF e Sâo Pietro, parceira por um atendimento de qualidade
ABAMF e Sâo Pietro, parceira por um atendimento de qualidade

Instituição de saúde de alto padrão e projetada para atender os pacientes de forma eficiente, rápida e qualificada, a São Pietro Saúde firmou parceira com a ABAMF para atendimento aos associados. Os associados da IBCM e Ipê também podem desfrutar do atendimento no Pronto Atendimento de Urológico, onde estão localizados o Hospital Dia, com  ambulatório, centro de diagnósticos e o centro cirúrgico, localizado na Rua Dom Pedro II, 1379, no Bairro Higienópolis, em Porto Alegre.  Entre as principais urgências atendidas, constam: cólica renal, retenção urinária aguda, cálculo renal…

Mas a São Pietro atende, também, outras especialidades: Oftalmologia, Mastologia, proctologia, alergia, cirurgia vascular, entre outras. Em 2015, foram realizadas 68.725 consultas. Somente na capital gaúcha são 1.200 consultas mensais.

Nas cidades da Grande Porto Alegre, a São Pietro presta serviços para as prefeituras de Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Portão e Santo Antônio da Patrulha.

Tenha mais informações sobre a São Pietro pelo fone (51) 3371-6200 pelo whatsapp (51)9388-4440, ou ainda, acesse a página www.saopietro.com.br

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF