“Espero que prevaleça um clima de ordem e serenidade”, diz Sartori sobre aprovação do impeachment

297

19197019Governador do Rio Grande do Sul comentou o resultado da votação, encerrada às 6h30min desta quinta, em sua conta oficial do Twitter

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, comentou a votação do impeachment, terminada por volta das 6h30min desta quinta com a aprovação do processo no Senado. Em sua conta oficial no Twitter, declarou que espera que se “prevaleça um clima de ordem e serenidade”: “a democracia é feita de discordâncias, mas precisaremos encontrar caminhos”, escreveu.

Opinou ainda que um dos desafios do governo será reequilibrar o pacto federativo. Para finalizar, desejou sucesso a Michel Temer e ao Brasil.

Confira todas as publicações:

Vivemos um dia histórico. Os maiores desafios do Brasil neste momento são estabilizar a política e recuperar a economia.

Espero que prevaleça um clima de ordem e serenidade. A democracia é feita de discordâncias, mas precisaremos encontrar caminhos.

Tarefa imediata é enfrentar a crise com austeridade e responsabilidade, olhando para frente: reativar a economia e combater o desemprego.

Sucesso a @MichelTemer e equipe. Sucesso ao Brasil! Que o novo governo esteja à altura do desafio histórico que se coloca diante da Nação.

 ZERO HORA