Nota ABAMF contra declaração Ofensiva de Vereador de Estancia Velha

13173626

A ABAMF/BM vem publicamente mostrar indignação e protesto contra o vereador do município de Estancia Velha (RS) Samuel  Jantsch  pertencente ao Partido dos Trabalhadores (PT) mais conhecido pelo apelido de “Muga”. Acontece que  o referido vereador  em sessão plenária na Câmara de Vereadores daquele município afirmou -“não vejo diferença de um cidadão chegando em casa e ter um bandido atrás de uma moita assaltando e de um brigadiano com uma pistola em uma estrada escondido para multar”.    A ABAMF vai explicar ao vereador que o bandido é um criminoso feroz que ataca pessoas inocentes, homens e mulheres, de todas os gêneros e raças, enquanto um policial militar é um honesto trabalhador(a), que busca com seu esforço salvaguardar os direitos humanos fundamentais como a vida e a propriedade.

Somente aqueles que infringem as regras de trânsito  temem os policiais nas estradas. A imensa maioria de cidadãos gaúchos, que circulam pelas estradas gaúchas, agradecem o trabalho valoroso de nossos integrantes brigadianos(as), trabalhadores(as) da segurança pública.  Aliás, vereador, toda  produção que  gera milhões de empregos passa pela segurança gerando emprego e renda e desenvolvimento social e econômico.

Sr. Vereador Muga, lamentamos sua conduta e sua   atitude em tentar comparar bandido a policial. Vimos com tristeza  um representante do povo  ter tal atitude e tentar desonrar a Família Brigadiana.

A ABAMF-BM não aceita tal discriminação  e adotará medidas cabíveis  contra o vereador.

AVANÇAR SEMPRE, RECUAR JAMAIS!

CONFIRA O VÍDEO 

 ASSISTA A PARTIR 1:30:58