PROERD Brigadiano em luto – A homenagem de todos à Policial Militar Sd Paula Giane Fernandes

090516aSd Giane sofre AVC  enquanto ministrava aula PROERD PAIS, foi hospitalizada na cidade de Montenegro e venho a falecer ontem

Ontem, 08 de maio de 2016, dia especial para todos, mães e filhos(as), dia de motivos de alegria e comemorações, lamentavelmente ficou marcado com a despedida de uma Soldado muito especial e querida por todos que a conheciam.

A Sd Paula Giane Fernandes que estava hospitalizada na cidade de Montenegro devido a um acidente vascular cardíaco, que sofreu quando ministrava uma aula do PROERD PAIS, venho a falecer na data de ontem, 08/05. 

Soldado Graziela Ely que também faz parte do Projeto PROERD em Novo Hamburgo deixa um comentário de despedida que resume muito bem o que sentimos no momento e o que queríamos disser.

Comentário de Sd Graziela do PROERD Novo Hamburgo em Rede Social

Embora hj seja um dia muito festivo, neste momento recebo uma notícia que apertou e arrancou meu coração do peito…
E com grande tristeza que informou a todos o falecimento da nossa querida colega e instrutora do PROERD Sd Giane.
Nossa linda instrutora que alguns dias atrás enquanto fazia o bem, ministrando aula do PROERD PAIS passou mal e foi socorrida ao hospital de Montenegro, sendo constatado que teve um AVC.
Desde então seu quadro clínico não teve melhoras, vindo a falecer na data de hoje.
Que nosso Pai todo Poderoso a receba de braços abertos lhe dando a paz…. Que Deus conforte o coração de sua família e em especial da sua filha. Não tenho palavras para dizer o que sinto neste momento, mas a tristeza é grande..
Querida, que orgulho de vc!! Deixa nos em carne, mas suas boas lembranças e ações perdurará a eternidade, pois plantou várias sementes do bem aqui na terra, inclusive aos pais que ministrava seu grande conhecimento quando acabou lastimavelmente passando mal…
descansa em paz….

090516a1

Estamos todos muito triste por este episódio trágico!

CORREIO BRIGADIANO