Sargento do Vale dos Sinos recebe homenagem post-mortem da Assembleia Legislativa

llllO deputado estadual Marcel Van Hattem, entregou aos familiares do Sargento Arilson Silveira dos Santos , dia 16 de maio, a medalha da 54ª Legislatura In Memoriam. O brigadiano  perdeu a vida em confronto com bandidos.
O 1º Sargento Silveira, natural de Dois Irmãos, foi morto aos 42 anos, em janeiro deste ano, quando  tentava evitar um roubo em um estabelecimento comercial.  Foi atingido por um dos criminosos com um tiro na nuca.
O militar  era  residia na localidade e era conhecido pelos bons serviços prestados. Recebeu a homenagem como um verdadeiro herói na presença de familiares; a esposa Claudia Tatiana de Britto do Rosário dos Santos e os dois filhos Alysson Britto dos Santos e Alan de Britto dos Santos.
Compareceram ao ato o Secretário de Segurança Pública Wantuir Jacini, representando o Comandante-Geral da Brigada Militar Coronel Alfeu Freitas Moreira, o Chefe do Estado Maior Tenente Coronel Julio Cesar Rocha Lopes, o Comandante Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio do Sinos Tenente Coronel Haroldo Edison Knebel, o Comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar Major Ailton Iaruchewski e o Comandante da cidade de Dois Irmãos Tenente José Francisco Antonio Maria.

med