Sartori publica cópia de extrato bancário com salário parcelado

757

sartori‘Como todos os servidores, recebo parcelado, tanto minha aposentadoria, quanto o salário do governador’, afirmou

O governador José Ivo Sartori publicou nesta quarta-feira, no Facebook, cópias dos seus extratos bancários provando que recebe salários parcelados, como os demais funcionários do Estado do Rio Grande do Sul. Confira a íntegra do post:

Caro Marcelo Rodrigues, como esse assunto é ventilado há muito tempo, hoje pedi para fazerem cópia do meu extrato bancário. Como todos os servidores, recebo parcelado, tanto minha aposentadoria, quanto o salário do governador. A mesma situação vale para secretários e cargos de confiança que recebem do Executivo. E sobre o salário do governador, lembro que uma parte do valor é descontada, porque decidi não receber o aumento que passou a vigorar em 2015.

Faço isso em respeito a ti e a todos os gaúchos, especialmente os funcionários públicos. Prezo muito pela transparência. O parcelamento não é questão de vontade, mas um problema estrutural do Estado. Tudo o que quero é que não tenhamos mais que passar por esse constrangimento. Não há milagre, mas de mim podem esperar todos os esforços possíveis para buscar o equilíbrio financeiro – sem promessas fáceis e demagogias. Um forte abraço, Sartori”, escreveu Sartori.
Fonte:Correio do Povo
13119885_982369568537082_6845280619569357732_o