ABAMF e IBCM auxiliam família de brigadiano hospitalizado

Soldado Rota - 11° BPM
Soldado Rota – 11° BPM

A informação de que a família do brigadiano Gideoni Rota(11° BPM) passa por dificuldades fez com que o diretor da ABAMF, Ricardo Agra, entrasse em contato com a IBCM para auxiliar no caso. O diretor administrativo da instituição já passou o caso a uma assistente social, que fez contato com a esposa do militar.

O caso chegou a ABAMF, através dos colegas do soldado atuantes na ROCAM do 11° BPM. As dificuldades são em razão da hospitalização de Rota que necessitava de uma cirurgia e houve complicações durante o procedimento médico. O brigadiano encontra-se na UTI do HBM – Hospital da Brigada Militar.

Foi iniciada também, pelos colegas de batalhão, campanha para angariar verba destinada a família de Rota, através do Banrisul, agência 0032  conta corrente 3585481906.

Casos como este sempre têm total atenção da ABAMF, que trabalha pela qualidade de vida da Família Brigadiana. No entanto, nem sempre a entidade fica sabendo da situação de muitos militares em dificuldades.

Ainda assim, sem alarde, a ABAMF participa das campanhas iniciadas nos batalhões para ajudar brigadianos, busca soluções médicas e jurídicas para que os brigadianos feridos em serviço não sejam abandonados pelo Estado e encaminha soluções para dificuldades com habitação.

A ABAMF ESTÁ SEMPRE PRONTA

PARA AUXILIAR A FAMÍLIA BRIGADIANA

*Mais informações sobre a situação do soldado Rota

 serão feitas pelo comando do 11° BPM

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF