CORREIO BRIGADIANO: Policial Militar perdeu todos seus pertences em incêndio de sua residência

656

aaO soldado Fraga perdeu tudo em um incêndio de sua residência, restando apenas a roupa do corpo dele, de sua esposa e de seu filho de seis anos

Na noite de 07 de setembro, quarta-feira, a tragédia se abateu sobre o Sd QPM-1 Luiz Felipe Fraga de Fraga, lotado na BAV, quando sua casa foi completamente destruída pelo incêndio.

Compareceu no local, Rua das Cabanas, nº 280 – Lomba do Pinheiro, guarnição do corpo de bombeiros, responsável Sgt Sadi, para combater as chamas, havendo perca total. No momento do incêndio não havia pessoas na casa. O policial militar e sua família irão permanecer em casa de seus familiares.

Não foi constatado ainda de onde partiu o inicio do incêndio que consumiu toda a sua casa e de sua família.

No incêndio o soldado perdeu tudo que havia em sua residência, tudo pegou fogo, o soldado Fraga, sua esposa e seu filho de seis anos ficaram somente com a roupa do corpo.

O policial militar está necessitando e aceitando qualquer doação, desde roupas até eletrodomésticos. Ainda quem quiser poderá depositar ou transferir qualquer valor em sua conta no banco Banrisul, agência 0031, conta 3519126308.

Ou ainda na Caixa Federal, agência 1587, conta 00009494-0, CPF do soldado é 970.407.700-91.

Colegas do soldado não estão medindo esforços para ajudarem e apoiarem o soldado e estão se programando para um mutirão onde pretendem alavancar matérias para construção de uma nova casa para o soldado, bem como voluntários para a obra.

FONTE: CORREIO BRIGADIANO