Vereador de Santa Maria busca informações na ABAMF

463
Leonel Lucas e o vereador Coronel Vargas debateram temas de interesse da categoria

Convidado pela ABAMF, o vereador em Santa Maria, Coronel João Ricardo Baptista  Vargas, visitou a entidade na busca de informações sobre  o posicionamento da categoria sobre os projetos do governo que estarão na pauta da Assembleia Legislativa. A conversa com o presidente Leonel Lucas também serviu para esclarecimentos sobre os projetos habitacionais da associação.

Coronel Vargas, que é do PSDB, garantiu que conversará com deputados do partido e com brigadianos da Região Central do RS para que as propostas governamentais seja  debatidas com os militares estaduais.

Após as conversas sobre o fim do recesso parlamentar, o vereador foi  informado sobre os projetos habitacionais que a ABAMF participa em diversos cidades.  “Falei para o vereador que centenas de brigadianos já conquistaram a casa própria. É o resultado da parceria entre prefeituras, estado, Caixa Federal e a ABAMF”, disse o presidente da entidade.

Mais moradias para brigadianos é um tema que despertou interesse no vereador que pode iniciar projeto na Região Central. Coronel Vargas já mantém contato frequente com o presidente da Regional ABAMF Santa Maria, João Correa.

Cumprindo o segundo mandato na Câmara de Vereadores, Coronel Vargas acredita que a união será fundamental para que o quadro do Brasil melhore em 2018. “O momento é da segurança pública e precisamos unir força para conquistarmos as necessárias melhorias”, concluiu.

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF