Câmara de Cachoeirinha colabora com a ampliação da Brigada Militar

239

A construção do novo alojamento abrigará os policiais em formação

O novo alojamento da Brigada Militar terá o apoio dos vereadores da Câmara de Cachoeirinha. Na tarde desta segunda (29) estiveram reunidas as autoridades da cidade e colaboradores de entidades sociais, dando início às obras do novo alojamento que irá acomodar os policiais em formação, dando condições mais adequadas de acolhimento ao pelotão.

A obra depende da doação de recursos da comunidade e será construída em espaço existente junto à sede da Brigada Militar, compreendendo uma área de 80 m².

O comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Cachoeirinha, Major Luciano Moritz Bueno, manifestou a importância do apoio que os policias vêm recebendo, unindo as forças para garantir um melhor espaço de alojamento.

O Poder Legislativo, através de seus vereadores, está se empenhando para colaborar nesta ação, buscando doações dos vereadores da Casa e de pessoas interessadas em ajudar.

Também participam da ação as seguintes entidades: Consepro, ACC, Maçonaria, Secretaria de Segurança e Mobilidade, Conselho Municipal de Segurança, entre outras. (Fabrício Pretto/Assessoria)