17ª Copa ABAMF: União, Família e Diversão

866

Está se aproximando a data da maior competição brigadiana no litoral gaúcho. No próximo dia 22 as delegações chegam a Colônia de Férias Farroupilha da ABAMF(CFF). No dia seguinte, acontece a abertura oficial da competição. Os jogos de vôlei, futebol de areia, bocha e canastra, além de outras atividades, estendem-se até o domingo(25/2), quando ocorre a entrega das premiações.

A 17ª Copa ABAMF será a Copa da União, Família e Diversão. Isto porque a associação trabalha para que os brigadianos e familiares tenha dias de lazer, descanso, brincadeiras, reencontros. Durante o evento também terá bailes, escolha da rainha da Copa e da mais bela Drag Queen –  uma brincadeira que se tornou um dos momentos mais engraçados da festa, mas que reforça o necessário respeito as pessoas.

Durante os dias das disputas, o clima terá temperaturas máximas variando de 27 a 29 graus, com mínimas, ao amanhecer, de 17 graus. Mas será possível aproveitar a praia, uma vez que, segundo a meteorologia pode ocorrer chuva rápida, mas o sol prevalecerá.

A ABAMF espera por você em Cidreira, na CFF, de 22 a 25 de fevereiro na 17ª Copa ABAMF.