Presidente da ABAMF trata de políticas de segurança pública na fronteira oeste

967

Na manhã desta terça-feira (11), o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, esteve reunido com o Comandante Regional da Brigada Militar da Fronteira Oeste, Ten Cel Burgel e com o Comandante do 1° Batalhão de Área de Fronteira, Ten Cel Zinga. O dirigente classista buscou informações referente as diretrizes dos comandos em relação ao efetivo da região e o posicionamento em relação aos cursos de formação nas cidades de Uruguaiana e Santana do Livramento.
A Associação da Brigada Militar (ABAMF), colocou-se a disposição para auxiliar o comando e desenvolver ações que visem a melhor segurança da comunidade da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.
Temos o maior apreço e respeito pelos nossos Comandantes da nossa gloriosa Brigada Militar, mas também temos a responsabilidade de buscar as condições ideias aos Policiais Militares para que possam desenvolver suas atividades com segurança e também auxiliar nas ações que proporcionem segurança de nossa comunidade, declarou o Presidente José Clemente Corrêa.