ABAMF participa de solenidade pelos 14 anos do CABM

O vice-presidente Jairo Rosa e a diretora de tradicionalismo, Márcia Cristina, participaram, na tarde de 15 de julho, da solenidade realizada no Comando Ambiental da Brigada Militar em comemoração aos 14 anos de existência do CABM.

Estiveram no evento, o subcomandante geral da BM, Carlos Alberto Prado de Andrade,o secretário-adjunto da SSP, cel Marcelo Gomes Frota, comandante do CRBM, cel José Henrique Botelho, a procuradora chefe da Procuradoria da República no RS, Patrícia Nunes Weber, o secretário do Meio Ambiente, André Palácio, entre outros outras autoridades e representantes de entidades.

Durante a solenidade foram entregues 10 Comendas do Comando Ambiental para autoridades civis e militares.

O subcomandante da BM parabenizou o CABM: “A cultura ambientalista é fundamental para o Estado”. Disse,ainda, que haverá uma oxigenação do Comando Ambiental, que enfrenta muitas tarefas com o pouco efetivo existente.

O comandante do CABM, coronel Kleber Rodrigues Goulart, agradeceu a presença e mostrou todo o orgulho de trabalhar a frente da tropa, a qual destinou o sucesso na missão de defender os objetivos do CABM.