Em Audiência Pública ABAMF cobra modernização da carreira dos servidores de nível médio

Na manhã de sexta-feira (09/08), aconteceu no salão nobre da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, audiência pública em defesa dos servidores da segurança pública do RS, o coordenador dos trabalhos foi o Deputado Estadual Ten Cel Zucco. Na oportunidade o Presidente Estadual da ABAMF, José Clemente, exibiu dados estatísticos sobre as mortes de policiais militares em enfrentamento com os criminosos. Clemente ressaltou a necessidade urgente do Governo do Estado de atender a maior demanda da categoria neste momento, que é a organização interna dos hoje servidores de nível médio da Brigada Militar.

A MODERNIZAÇÃO DOS MILITARES ESTADUAIS, é a proposta que será apresentada nos próximos dias ao governo e que prevê a justiça da carreira destes servidores da Brigada Militar.

O Presidente Clemente, mencionou ainda as questões que envolvem a Previdência dos Policiais Militares e a necessidade do Governo manter a valorização dos servidores com a política salarial da reposição das perdas com a inflação.

O Deputado Zucco disse ter conhecimento das diversas necessidades na segurança pública em especial dos seus servidores e que estará alinhado e a disposição das representações para a construção das propostas.

SOMENTE UNIDOS SEREMOS FORTES